De Marechal Hermes para o mundo


Roberto dos Santos, fundador da empresa no ano de 2003, atuando como Diretor Executivo, visando sua moral e preservando sua ética profissional
desenvolveu o nome da Confialy para que ficasse sempre claro e transparente ao cliente que a confiança na empresa pode ser sempre total. 
Durante estes anos, Roberto vem desenvolvendo e progredindo na Região de Marechal Hermes, Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Vila Valqueire, Deodoro, Madureira, Sulacap, Realengo e suas adjacências, atendendo ainda na Zona Sul do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca dentre outras indicações... sua competência profissional com vasto conhecimento imobiliário e jurídico. 
Acompanhamos nossos clientes desde a escolha de seu imóvel até o ato da escritura do mesmo, garantindo total assessoria e veracidade do fechamento do negócio.   

Mesmo em momentos de crise, a Confialy Imobiliária nunca se abateu; pois sempre se manteve consistente e consciente de suas competências.
Alcançando seus objetivos na região, se tornando referência, hoje, em Marechal Hermes e alcançando o mundo. 

Atualmente, a empresa conta ainda com a competência, experiência e confiança de sua Diretora Comercial, Rose Mattos;  que traz consigo e agrega à empresa, o respeito aos clientes, carisma, carinho e profissionalismo. Além de seriedade, amplo conhecimento do mercado, serenidade, pontualidade e diversas aptidões respeitadas no mercado de Vila Valqueire, Tijuca, Copacabana, dentre outras localidades... 

Com Sede localizada no coração de Marechal Hermes, bairro tradicional do Rio de Janeiro que começou a ser projetado e executado, em 1911, com traços da arquitetura modernista, e no dia 1º de maio de 1913, na presença do Presidente da República Hermes da Fonseca, foi inaugurado. Até hoje o bairro conserva suas características iniciais e um aglomerado de obras importantes e assim, a Confialy Imobiliária se manterá; conservadora aos princípios e nunca imutável às inovações... trocando metodologias sem jamais perder o comprometimento, transparência e respeito aos clientes.